Troca de produto
Troca de produto
A loja virtual tem obrigação de trocar produtos com avaria, seja em caso de defeito de fábrica ou algum dano causado pelo transporte, conforme prevê os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para essa solicitação é de 30 dias no fornecimento de produtos não duráveis ou 90 dias no fornecimento de produtos duráveis.
Ou seja, a loja virtual não tem obrigação de trocar produtos por motivos de insatisfação com a cor ou tamanho, por exemplo, desde que o item enviado corresponda ao pedido do cliente.
Mas, isso não quer dizer que você não possa entrar em contato conosco e negociar a troca. Afinal, queremos que volte a negociar conosco.
Para realizar o pedido de troca é só seguir os passos descritos na desistência por arrependimento. Saiba mais clicando aqui https://www.emporiostorensr.com.br/atendimento/direito-de-arrependimento-na-compra-online
Mas, isso não quer dizer que você não possa entrar em contato conosco e negociar a troca. Afinal, queremos que volte a negociar conosco.
Para realizar o pedido de troca é só seguir os passos descritos na desistência por arrependimento. Saiba mais clicando aqui https://www.emporiostorensr.com.br/atendimento/direito-de-arrependimento-na-compra-online